música

Lady Gaga e Bruno Mars continuam no radar do Rock In Rio para edição de 2024, diz jornalista

Medina, vá com calma!!! Em um novo vídeo publicado na noite desta sexta-feira (23), o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por divulgar informações exclusivas do showbizz, disse que a produção do Rock In Rio não desistiu de seus planos de trazer Lady Gaga como uma das headliners da edição de 2024.

Além dela, que teria sido uma das atrações de 2017 (foi por pouco!), o cantor Bruno Mars também estaria na mira. Flesch afirma que os organizadores tem mantido seus olhares atentos para os próximos passos de cada um, de modo a tentar encaixar futuramente uma possível passagem por aqui.

Gaga, não precisamos nem lembrar, traria ao Brasil naquele ano de 2017 a turnê do disco “Joanne”. Por questões de saúde, já que convive com fibromialgia, ela precisou cancelar em cima da hora, deixando milhares de fãs devastados.

Já Mars, que atualmente se dedica ao projeto Silk Sonic, veio ao país naquele mesmo ano com a turnê “24K Magic”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

2 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

3 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

3 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

4 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

4 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

7 horas atrás