Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Kim Kardashian diz que toparia fazer filme da Marvel: “Seria divertido”

Jade Picon, temos visita hahaha Capa da revista Interview neste mês de setembro, a empresária Kim Kardashian foi questionada sobre a possibilidade de voltar a atuar. Bem descontraída, ela comentou trabalhos recentes como as esquetes que fez para o Saturday Night Live e a dublagem de “Patrulha Canina” – projetos, por si só, bastante diversos.

Nesse contexto, algo que ela toparia sem dúvida seria um filme da Marvel.

“Eu faria [referindo-se a trabalhos audiovisuais] se algo divertido acontecesse. Talvez um filme da Marvel, que seria tão divertido de fazer. Não estou procurando por isso desesperadamente, mas acho que as coisas acontecem quando tem que acontecer”.

Mas, afinal, qual personagem ela poderia interpretar?

No clique de capa, Kim está usando uma cueca jockstrap. Comentando as escolhas, ela disse que a decisão de aparecer assim foi ousada até mesmo pras pessoas do set.

“Eu amei. Trabalhando com Nadia Lee [Cohen, fotógrafa] – nós vibramos! Ela é a primeira fotógrafa a quem eu realmente dei poder total. A equipe ficou tipo, “Sem jockstrap”. E eu disse: “Vamos! Vou adorar”. Faço as coisas melhor quando ignoro o entorno e faço o que quero. Então, estou feliz por termos feito isso”.

Se liga nas fotos!

voltando pra home