Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Kiernan Shipka se junta a Chris Evans e Dwayne Johnson em “Red One”, filme do Prime Video

cinema
(Netflix, Apple TV+ / Divulgação)
(Netflix, Apple TV+ / Divulgação)

Kiernan Shipka deve trabalhar com Chris Evans e Dwayne Johnson em breve. De acordo com o Deadline, a estrela de “O Mundo Sombrio de Sabrina” (2018-2020) assinou um contrato para estrelar um novo filme do Amazon Studios, provisoriamente intitulado “Red One”, com os dois atores norte-americanos.

Os detalhes do enredo do longa-metragem ainda estão sendo mantidos sob sigilo, mas é descrito como uma comédia de ação e aventura. A proposta é apresentar um universo totalmente novo às telas, com feriados de fim de ano como plano de fundo.

Jake Kasdan, conhecido pela franquia cinematográfica “Jumanji” e pela série de comédia “New Girl”, é quem assume a direção do projeto. Já Chris Morgan, responsável pelo suspense “Bird Box” e pelos mais recentes “Velozes & Furiosos”, assina o roteiro.

Johnson, Kasdan e Morgan também atuam como produtores, assim como Melvin Mar, Hiram Garcia, Dany Garcia e Salem Robinson. Embora ainda não tenha uma data definida, o lançamento de “Red One” acontece por meio do Prime Video.

voltando pra home