Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / NBC
Divulgação / NBC
música

Kelly Clarkson comemora 20 anos de “American Idol” com mensagem emocionante; confira

Na noite deste domingo (4), Kelly Clarkson veio à público para postar uma mensagem de carinho pelos 20 anos do “American Idol”. No dia 4 de setembro de 2002, a cantora se consagrou como a primeira vencedora do programa de canto do canal Fox. 

“Há 20 anos ganhei o American Idol e isso mudou para sempre o curso da minha vida”, compartilhou ela nas redes sociais. “Aquele momento foi a porta que abriu tanto acesso e oportunidade e parcerias criativas que serei grato por todos os meus dias. A família e as amizades que criei ao longo desses 20 anos na música e na TV são inestimáveis ​​para mim”, avaliou.

Após a vitória, Clarkson lançou seu primeiro single, “A Moment Like This”, que ela havia cantado na noite da final. Estes 20 anos foram marcados por diversos sucessos em sua carreira, como “Miss Independent”, “Breakaway”, “Since U Been Gone”, “Because of You” e “Behind These Hazel Eyes”.

Tendo vencido com o voto do público, a cantora e apresentadora não poderia deixar de agradecer àqueles que foram os principais responsáveis por impulsionar sua carreira. 

“Muito obrigado a cada pessoa que votou há 20 anos! Obrigada! Obrigada! Obrigada! Espero que todos vocês tenham pessoas em suas vidas que os encha de riso, esperança e felicidade, e se você não sente que tem isso, continue procurando porque eu prometo que eles também estão procurando por você”, disse.

Confira a mensagem na íntegra: 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kelly Clarkson (@kellyclarkson)

 

voltando pra home