Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
famosos

Karl Lagerfeld será homenageado como tema do Met Gala 2023; vem saber detalhes!

Os organizadores do baile anual do Met Gala, uma das principais noites do mundo da moda, anunciaram, na noite desta quinta-feira (29), o tema do evento do próximo ano: celebrar o trabalho do falecido designer Karl Lagerfeld. As informações são da CNN.

Como de costume, a edição 2023 está agendada para a primeira segunda-feira do mês de maio. Os organizadores buscarão fazer com que os participantes homenageiem o trabalho do designer alemão que morreu em 2019, aos 85 anos.

Mas nada é por acaso! O tema da baile de gata coincide com uma grande exposição no Costume Institute Exhibition, no Metropolitan Museum of Art, em Nova Iorque, intitulada “Karl Lagerfeld: A Line of Beauty”. A exibição está com abertura agendada para o dia 5 de maio, ficando até o dia 16 de junho do próximo ano aberto ao público.

Em um comunicado à imprensa, a exposição reunirá cerca de 150 designs que “exploram a linguagem estilística do designer”. Já queremos ir!

Em 2022, o badalado evento retornou em sua tradicional data com o tema “Na América: Uma Antologia da Moda”, sendo uma continuação da mostra de 2021, que tinha como foco celebrar a história da moda norte-americana.

Os grandes hosts da edição deste ano foram Blake Lively, Ryan Reynolds, Regina King e Lin-Manuel Miranda. Veja o anúncio do tema do Met Gala 2023:

voltando pra home