Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Andre Lambert
Foto: Andre Lambert
música

Karen Jonz lança versão acústica de “BIGMUFF”, faixa do “Papel de Carta”; escute

Alguns meses após disponibilizar seu elogiado álbum de estreia, o “Papel de Carta“, Karen Jonz lançou nesta sexta-feira (2) a versão acústica da faixa “BIGMUFF”. Sendo uma das músicas favoritas não apenas dos fãs, como também da própria artista, a nova roupagem chega com a adição dos vocais de Lucas Silveira, do Fresno

Considerada uma das canções mais pesadas do disco, o remix traz ainda mais potência à letra, evidenciado os vocais dos artistas, que cantam sobre viver sua própria verdade sem se importar com o julgamento alheio.

“Sou um trem sem direção / Esperando a colisão / Tenta me parar que eu não consigo / O que será que aconteceu comigo? / Minha cara tá no chão / Fala aqui com a minha mão / Eu não consigo me parar / Ninguém consegue me parar”, diz o refrão. 

Escute: 

Vale destacar que Karen, que também é tetracampeã mundial de skate vertical, vai fazer sua estreia nos palcos diretamente no Rock in Rio, onde se apresenta no dia 11 de setembro – isso que é estreia! 

Com produção do próprio Lucas Silveira, o “Papel de Carta” foi lançado no último dia 12 de maio. Com 10 faixas, incluindo “Hiperventilando“, que também ganhou uma versão acústica, o disco passeia pelo bedroom pop, rock alternativo e lo-fi em sua sonoridade.  

Ouça: 

 

voltando pra home