Justin Bieber vai chegar em cima da hora para show no Rock In Rio, diz jornal

Após o canal Multishow ter confirmado que Justin Bieber, de fato, teria cancelado os shows que faria na América Latina em virtude de problemas de saúde mental (a notícia foi desmentida minutos depois), o jornal Folha de S. Paulo informou que o artista deve chegar em cima da hora pro show que acontece, logo mais, no Rock In Rio.

Atração principal do evento, ele deve desembarcar por volta das 19h30 no Aeroporto Internacional Tom Jobim. De lá, ele segue de helicóptero para o Riocentro, a três quilômetros da Cidade do Rock. O show, vale lembrar, teve seu horário adiantado a pedido do artista. De 00h10, horário tradicional para headliners, ele sobe ao palco às 23h.

A decisão alterou também o horário de outros artistas como a da cantora Demi Lovato, que apresentaria a turnê “Holy Fvck” às 22h. Agora, ela toca às 20h30.

Também há pouco, a conta oficial da turnê no Instagram comentou de forma sucinta o show desta noite. “Justin Bieber no Rock In Rio, logo mais”. Não foram feitos comentários a respeito das demais datas latino-americanas.

Por enquanto, a produtora T4F, responsável pelos shows do artista fora do festival, não comentou o assunto. Na sexta, a informação da possibilidade de cancelamento ganhou projeção após um relato de bastidores ter sido compartilhado pelo site Metrópoles.

Atualmente, Bieber está em turnê para divulgar o disco “Justice”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

4 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

5 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

5 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

6 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

6 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

8 horas atrás