Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
famosos

Juliette conta ao podcast Wanda que já deu carteirada no exterior: “yo soy una cantante”

Sabe perrengue chique? Juliette tem alguns pra contar. Em entrevista ao podcast Um Milkshake Chamado Wanda desta semana, a cantora revelou com exclusividade uma situação inusitada que passou durante a viagem que fez pro exterior. Segundo ela, o imbróglio envolveu força maior e ela precisou dar o que a gente chama no Brasil de “carteirada” hahaha Es decir, são os mimos que a fama traz.

“Dei uma [carteirada] que foi a maior. Eu tava no hospital e ninguém queria me atender. A pessoa nem sabia que era eu. Eu disse ‘moço, yo soy una cantante’. No Brasil eu não ia fazer isso, mas lá eu tava desesperada e não sabia falar espanhol. Nem contei isso a ninguém, mas tenho um problema de fígado e eu fui internada, não contei pra não dizerem ‘Juliette é internada’.

Durante a conversa, a artista também avaliou as diferenças com o funcionamento do serviço de saúde brasileiro,  e afirmou ter sido muito bem tratada. Tanto, que quando o médico finalmente apareceu, rolou uma afinidade.

“Entrei sozinha e passei uma noite lá, o povo achando que eu tava maravilhosa. Fiquei com soro e tudo. O enfermeiro chegou, ninguém me atendia e falei ‘Ele tem que chamar o médico pra mim’. Moço, yo soy una cantante brasileña, soy muy famosa, por favor, chama um médico’. Passei por uma situação cômica pra terem pena de mim. Peguei meu Instagram e mostrei ‘Aqui!’. Pensa que ele me deu confiança? Tá certo. Achei pouco e disse ‘Yo tenho uma música com Luis Fonsi, Alok, Lenny Tavarez!’. ‘Big Brother Brasil!’ Aí ele caiu na risada e chamou o médico, o médico apareceu rindo. Era vida ou morte”.

Desumano!!! hahaha Você pode ouvir a íntegra do papo clicando no player abaixo!

 

voltando pra home