Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
Divulgação
música

Joshua Bassett anuncia EP “Sad Songs In A Hotel Room” para este mês

Algumas semanas após lançar a melancólica “Smoke Slow”, Joshua Bassett  anunciou nesta terça-feira (6) que seu novo EP, “Sad Songs In A Hotel Room”, chega no próximo dia 23 de setembro. Logo ali! 

A notícia foi divulgada por meio das redes sociais do cantor, onde também foi publicada a capa do disco e o link para pré-venda, disponível aqui. Incluindo o single já lançado, o projeto contará com 7 faixas. 

“O ÁLBUM…ainda não está pronto…MAS Sad Songs In A Hotel Room, o EP, será lançado dia 23 de setembro!”, escreveu a estrela de “High School Musical: A Série: O Musical”, dando a entender que um disco completo deve chegar em breve. 

Confira: 

Pelo título, presume-se que a canções do EP seguirão o mesmo estilo de “Smoke Slow”. Na faixa, falando sobre um relacionamento fadado ao fim, Joshua canta sobre fumar um cigarro lentamente para prolongar um último momento juntos. 

“Mas tudo o que somos é tudo o que sempre seremos / Porque ele é o único esperando em casa / Ela segura minha guitarra enquanto eu toco uma melodia / É apenas até onde podemos ir / Perto de você, mas nunca estarei perto / Então, tome seu tempo enquanto você é minha e fume devagar”, diz a composição. 

Confira: 

voltando pra home