Imagina esse feat? Em uma entrevista recém publicada pela Folha de São Paulo para divulgar seu mais novo álbum, “Legend”, John Legend comentou sobre o desejo de colaborar com Anitta.
Eles dividem o mesmo produtor executivo, Ryan Tedder, responsável pelo último álbum do músico norte-americano, além de ser o nome por trás de “Versions Of Me”, da brasileira.
Veja o que ele disse:
“Eu e Anitta trabalhamos com o mesmo produtor nos nossos últimos álbuns. Acho ela uma artista talentosa para caramba. Eu vou conversar sobre isso com o Ryan. Ele tem falado dela faz um tempo. Acho que seria legal nós cantarmos juntos”.
Com 24 faixas divididas entre Lado A e Lado B, “Legend” abriga participações especiais de Saweetie, Ty Dolla $ign e mais. Ouça o disco no tocador abaixo:
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment