música

Jessie J entrega vocais, energia e bom humor em show no Rock in Rio 2022

Na noite desta quinta-feira (08), no Palco Sunset do Rock in Rio 2022, Jessie J estabeleceu três regras para os fãs: que fiquem em silêncio aqueles que cantam mal, que todos sejam gentis e que se divirtam muito. A primeira, é claro, não passava de uma brincadeira, mas as outras duas eram, sim, para valer.

A artista britânica garantiu que a terceira ordem fosse seguida à risca, levando toda a sua energia à multidão da Cidade do Rock. Ela parecia totalmente entregue ao momento e interagiu, com carisma e bom humor, com a plateia a cada chance que tinha.

Logo de cara, a estrela botou todo mundo para pular e cantar ao som de “Do It Like a Dude”, “Masterpiece”, “Burnin’ Up” e “Get Up I Feel Like Being a Sex Machine”. Em seguida veio “Nobody’s Perfect”, música que ela escreveu há 17 anos, quando tinha 17 anos de idade, e continua sendo uma de suas favoritas para cantar ao vivo.

A faixa abriu espaço para que Jessie, já descalça e sentada em um das extremidades do palco, apresentasse “Who You Are”. A cantora e compositora dedicou a todos os fãs, independente da identidade de gênero e da orientação sexual, para que encontrem amor próprio. “Eu não salvei a vida de vocês. Eu fui apenas a trilha sonora. Vocês foram as estrelas”, disse.

Outro momento emocionante veio logo depois, com a performance de “Flashlight”. A inglesa dedicou o hit para todas as pessoas que vivem o luto e o público rapidamente levantou seus celulares, com as lanternas acesas, e cantou junto.

Jessie continuou com todo o seu alto-astral ao finalizar o show, soltando seu vozeirão com os sucessos “I Want Love”, “Bang Bang”, “Price Tag” e “Domino”. Antes de se despedir, ela chamou a equipe para o palco e puxou uma bandeira do Brasil – onde ela permanece nos próximos dias, para se apresentar, em 10 de setembro, no Pavilhão Pacaembu, na cidade de São Paulo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

16 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

16 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

16 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

19 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

19 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

21 horas atrás