Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Getty Images)
(Foto: Getty Images)
música

“Hold Me Closer”, de Britney Spears e Elton John, estreia em #6 na parada Billboard Hot 100

Sentiu? É o cheiro do sucesso! A parceria de Elton John com Britney Spears, “Hold Me Closer“, estreou direto no Top 10 da parada Billboard Hot 100.

Na sexta posição, a novidade divide espaço com clássicos como “Running Up That Hill (A Deal With God)”, de Kate Bush, e outras pérolas recentes como “Break My Soul”, de Beyoncé, e “About Damn Time”, de Lizzo.

“As It Was”, do cantor Harry Styles, reina soberana! Esta é a 12ª semana em que ele permanece no topo. Se liga no ranking completo!

Vamos ouvir também? Vem de play!

Lançada no fim de agosto, a releitura da faixa de Elton John marcou a primeira gravação de Spears após o fim da curatela. Nesta segunda-feira (5), ela veio a público fazer um novo desabafo relembrando as posturas da família em relação à fama e o dinheiro – principais razões do controle que exerceram sobre si por mais de 13 anos.

A princesa do pop contou que precisava de “amor incondicional e apoio” dos filhos, mas que eles passaram a olhá-la “como se houvesse algo de errado” com ela.

“Vocês me subestimam, como a minha família sempre fez, quando dizem ‘espero que ela melhore’ e ‘vou rezar por ela’. Rezar para quê? Vocês querem que eu ‘melhore’ para que eu continue dando US$ 40 mil para seu pai todo mês? Ou a razão por trás disso é que tudo acabará em dois anos e vocês não receberão nada?”, questionou.

Leia mais clicando aqui.

voltando pra home