Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Marvel Studios
Divulgação / Marvel Studios
cinema

“Here”: Paul Bettany se junta a Tom Hanks e Robin Wright em novo drama da Miramax, diz site

De acordo com o Deadline, Paul Bettany, o Visão do Universo Cinematográfico da Marvel, entrou para o elenco de “Here”, novo drama da Miramax. Ele se junta a Tom Hanks, de “Elvis” (2022) e “À Espera de Um Milagre” (1999), e Robin Wright, de “House of Cards” e “Mulher-Maravilha” (2018). 

Com direção de Robert Zemeckis e roteiro adaptado de Eric Roth, o longa, baseado na graphic novel de Richard McGuire, é descrito como uma odisseia revolucionária e de tirar o fôlego através do tempo e da memória.

“Here” se passa em um único local da Nova Inglaterra, nos Estados Unidos, começando como um deserto e tornando-se um lar. Lá, uma história de amor, perda, luta, esperança e legado se desenrola entre casais e famílias ao longo de gerações.

O projeto surgiu no início deste ano e se tornou um dos mais ambiciosos a chegar ao mercado, reunindo a quipe de “Forrest Gump – O Contador de Histórias” (1994), com Hanks, Zemeckis, Wright e Roth. O filme foi premiado com seis estatuetas no Oscar de 1995, incluindo a categoria de Melhor Filme. 

A Sony Pictures vai distribuir o filme nos Estados Unidos, tendo obtido os direitos de distribuição em maio, durante o Festival de Cannes 2022. A Miramax ficará responsável pelo lançamento internacional. A produção ainda não tem previsão para chegar aos cinemas. 

voltando pra home