Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação / Hulu
Divulgação / Hulu
cinema

“Hellraiser”: Pinhead lidera Cenobitas em trailer sangrento do reboot

Nesta terça-feira (20), o Hulu divulgou o primeiro trailer oficial do reboot de “Hellraiser”. Estrelado por Jamie Clayton, de “Sense 8”, o filme estreia na plataforma no próximo dia 7 de outubro. 

De acordo com o diretor David Bruckner, a produção, que não é um remake do clássico de 1987, mas uma nova história do mesmo universo, acompanha Riley (Odessa A’zion), uma jovem que luta contra o vício e o comportamento compulsivo. Quando acidentalmente entra em contato com uma caixa infernal e brinca com ela, o caos se instala.

O vídeo apresenta o cubo misterioso, descrito por um personagem como um “quebra-cabeça”. Ao resolver o enigma, as pessoas começam a ser puxadas para uma dimensão paralela dominada pelos aterrorizantes Cenobitas. Com muito sangue, é possível ver Riley descobrindo as propriedades do objeto, enquanto Pinhead (Clayton) toca o terror. 

Além do trailer, um novo poster também foi divulgado pelo Hulu, onde é possível ver a silhueta de Pinhead em um vermelho vivo, com os detalhes da Configuração do Lamento ao fundo. 

Confira: 

Além de Clayton e A’zion, Adam Faison, Drew Starkey, Brandon Flynn, Aoife Hinds, Jason Liles, Yinka Olorunnife, Selina Lo, Zachary Hing, Kit Clarke e Hiam Abbass formam o elenco. Ainda não há informações sobre o lançamento no Brasil, já que o Hulu não opera no país.

voltando pra home