Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
cinema

Harry Styles vive amor proibido em novo trailer de “My Policeman”; assista

Nesta quarta-feira (7), o Prime Video liberou mais um trailer de “My Policeman”, seu novo drama estrelado por Harry Styles. O filme chega ao catálogo do streaming no próximo dia 4 de novembro – pouco mais de dois meses!

Na prévia, é possível ver a evolução do relacionamento entre Marion (Emma Corrin) e o policial Tom (Styles), à medida em que eles se apaixonam, na década 1950. Porém, tudo começa a mudar com a chegada de Patrick (David Dawson), que desenvolve sentimentos complexo por Tom.

Dividido, o policial precisa lidar com os conflitos gerados por suas atitudes e escolher entre sua própria felicidade ou segurança. “Eu tenho pena das pessoas que não conhecem o sentimento de estar apaixonado assim”.

Assista:

Contado em duas partes, “My Policeman” vai mostrar o início deste triângulo amoroso, em uma época em que a homossexualidade era considerada um crime. Em um salto de quarenta anos, Tom e Patrick se reencontram e retomam a relação.

Com direção de Michael Grandage e roteiro de Ron Nyswaner, o elenco conta também com Linus Roache, Gina McKee e Rupert Everett, que interpretam o trio de protagonistas em sua fase mais velha.

voltando pra home