famosos

Harry Styles e Nick Kroll dão selinho após exibição de “Não Se Preocupe, Querida” no Festival de Veneza

Não Se Preocupe, Querida” foi exibido no Festival Internacional de Cinema de Veneza hoje (05) e, de acordo com a revista Variety, foi aplaudido de pé durante quatro minutos. Em meio à celebração, Harry Styles deu um beijo no colega Nick Kroll.

Foi um rápido selinho, mas foi suficiente para fazer a plateia gritar enquanto ovacionava o filme da diretora Olivia Wilde. O momento foi captado em vídeo, que logo caiu nas redes.

Confira:

“Não Se Preocupe, Querida” acompanha a vida aparentemente perfeita do casal Jack (Styles) e Alice (Florence Pugh) na comunidade planejada de Victory. Mas não demoram a surgir rachaduras em seu paraíso e flashes de algo sinistro à espreita.

Nomes como Gemma Chan, KiKi Layne, Chris Pine, Sydney Chandler, Kate Berlant e Douglas Smith formam o elenco com Styles e Pugh. O longa-metragem tem lançamento previsto para o dia 22 de setembro nos cinemas brasileiros.

Relembre o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Hayley Williams anuncia show extra em São Paulo devido à “enorme demanda”

MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…

1 hora atrás
  • música

Madonna divulga teaser do álbum “Confessions II” com Anna Wintour; vem ver

Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…

2 horas atrás
  • música

Shakira celebra show para 2 milhões de pessoas no Rio: “Inesquecível e arrepiante”

Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…

3 horas atrás
  • música

Shakira leva 2 milhões de pessoas para Copacabana provando um reinado de décadas na música pop

#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…

21 horas atrás
  • música

Hayley Williams dá pistas de show no Rio de Janeiro e mais cidades da América do Sul

Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…

2 dias atrás
  • cinema

Wagner Moura fará comédia de Fernando Meirelles com Ralph Fiennes e Colin Farrell

Imagina juntar o Pablo Escobar, o Voldermort e o Pinguim, do Batman, para um filme…

2 dias atrás