famosos

Harry Styles e Nick Kroll dão selinho após exibição de “Não Se Preocupe, Querida” no Festival de Veneza

Não Se Preocupe, Querida” foi exibido no Festival Internacional de Cinema de Veneza hoje (05) e, de acordo com a revista Variety, foi aplaudido de pé durante quatro minutos. Em meio à celebração, Harry Styles deu um beijo no colega Nick Kroll.

Foi um rápido selinho, mas foi suficiente para fazer a plateia gritar enquanto ovacionava o filme da diretora Olivia Wilde. O momento foi captado em vídeo, que logo caiu nas redes.

Confira:

“Não Se Preocupe, Querida” acompanha a vida aparentemente perfeita do casal Jack (Styles) e Alice (Florence Pugh) na comunidade planejada de Victory. Mas não demoram a surgir rachaduras em seu paraíso e flashes de algo sinistro à espreita.

Nomes como Gemma Chan, KiKi Layne, Chris Pine, Sydney Chandler, Kate Berlant e Douglas Smith formam o elenco com Styles e Pugh. O longa-metragem tem lançamento previsto para o dia 22 de setembro nos cinemas brasileiros.

Relembre o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

17 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

18 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

18 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

20 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

21 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

22 horas atrás