Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
famosos

Harry, Meghan Markle e mais estão indo ao encontro da Rainha, após boletim de médico “preocupante”

Todos os olhares do mundo estão no Reino Unido. Horas após a publicação de um boletim médico que atribuía à Rainha Elizabeth II um quadro de saúde “preocupante”, a família real começou a se movimentar. Informações obtidas pelo canal britânico ITV dão conta de que o casal Harry e Meghan Markle foi ao seu encontro no castelo de Balmoral, onde descansa neste momento.

Ambos participariam de um evento de caridade nesta noite, em Londres, mas tiveram que cancelar. O Príncipe Charles e sua esposa, Camila Parker, também estão no local, bem como os outros três filhos da monarca.

O duque de Cambridge, William, e a esposa, Kate Middleton, devem permanecer pelo menos por agora no castelo de Windsor, sua residência oficial. Hoje, os três filhos do casal tiveram seu primeiro dia em uma nova escola, de acordo com um comunicado emitido pelo Palácio de Kensington.

O editor Chris Ship, responsável pelo principal telejornal do ITV, disse que acompanha de perto a situação e a descreveu como “muito séria”.

Com problemas de locomoção, a monarca fez sua última aparição pública nesta semana, durante a sessão de posse da nova primeira ministra britânica, Liz Turss. Visivelmente fragilizada, mas ainda assim animada, ela usou uma bengala.

Mais informações serão atualizadas a qualquer momento.

voltando pra home