VEM AÍ! Foi divulgado nesta terça-feira (13) que Gloria Groove e Tropkillaz serão os convidados especiais de J Balvin no seu show de São Paulo. A apresentação acontece no Allianz Parque, no próximo dia 8 de outubro.
O anúncio foi feito por meio das redes sociais da 30 Entertainment, produtora o show. “Já dá para imaginar todo mundo seguindo o ritmo e agora temos mais DOIS motivos para você não perder esse show por nada!”, escreveram.
Confira:
Antes de chegar à capital paulista, o cantor colombiano também se apresenta no Rio de Janeiro, na Jeunesse Arena, no dia 5 de outubro. Os ingressos para as duas perfomances estão disponíveis no site da Eventim Brasil, clicando aqui.
START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!
Existem atores de Hollywood que são únicos e simplesmente nunca haverá igual. Jack Black é…
O encontro entre tradição e pista de dança ganha novos contornos com o lançamento de…
Claudia Leitte tornou-se alvo de uma ação civil movida pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA),…
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
Leave a Comment