Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Multishow
Foto: Reprodução/Multishow
televisão

Gloria Groove canta Madonna e recebe Priscilla Alcântara, MC Hariel, Thiago Pantaleão e Felipe Araújo no “Música Boa Ao Vivo”; assista

Mais um episódio, mais uma chuva de talento! Gloria Groove cantou um hit de Madonna e recebeu novos convidados especiais no “Música Boa Ao Vivo”, que foi ao ar na noite desta terça-feira (27).

Priscilla Alcântara e MC Hariel, parceiros já conhecidos da queen, cantaram as faixas em que estão presentes no disco “Lady Leste”, enquanto Thiago Pantaleão e Felipe Araújo encantaram com faixas conhecidas pelo público.

Abrindo o programa com “Music”, da rainha do pop, GG entrou um look lilás e muita coreografia. Olha só:

Na sequência, MC Hariel subiu ao palco e juntos cantaram “SFM” — a queridinha dos fãs. Seguindo com as parcerias de “Lady Leste”, foi a vez de Pricilla Alcantâra mostrar seus vocais poderosos.

Confira:

Enquanto isso, Felipe Araújo subiu para cantar os hits heterossexuais “Atrasadinha” e “A Mala É Falsa”. Com Priscilla Alcântara, o sertanejo anda prestou uma homenagem à Marília Mendonça em um cover de “Todo Mundo Menos Você”.

 

Em seu retorno ao palco, Priscilla cantou sua parceria com Vitor Kley, “Fica Tudo Pah”. Surpreendendo, a cantora ainda fez um mashup de “Uptown Funk”, de Bruno Mars, com “Você É Um Perigo”, e ainda deu uma palhinha de “Decode”, do Paramore.

 

Hariel usou do momento para fazer uma estreia exclusiva, e cantou a inédita “Congresso Central”. Relembrando seus sucessos, ele também cantou “Vou Buscar”.

 

Thiago Pantaleão chegou arrasando com “Desculpa por Eu Não Te Amar” e, em dueto com Gloria Groove, o cantor também recebeu Priscilla para cantar “The Best Part”. Alguém chorou?

 

GG se juntou a Felipe Araújo em “Clichê”, música originalmente cantada com Ludmilla.

Para finalizar o episódio, todos os convidados se uniram para um cover fantástico de “Me Adora”, da Pitty.
Confira o resultado:

voltando pra home