música

Gloria Groove canta “Break My Soul” e exalta hits brasileiros com Lexa, Urias e Lauana Prado no “Música Boa Ao Vivo”

Foi ao ar nesta terça-feira (21), o segundo episódio da nova temporada do “Música Boa Ao Vivo”, apresentado por Gloria Groove, e tivemos mais uma prévia do que pode vir por aí.

Com uma surra de performances e convidadas como Lexa, Urias e Lauana Prado, a queen fez uma apresentação arrepiante de “Break My Soul” — já que Beyoncé não faz, alguém tem que fazer.

Olha só:

Sentiram falta de uma girlband brasileira? GG, Lauana e Lexa formaram um trio incrível e se jogaram no ritmo ragatanga com um cover de Rouge. Mas não para por aí! Sem Glória, as artistas se mantiveram no palco e cantaram o clássico “Menina Veneno”.

 

A apresentadora não deixou de cantar grandes hits da música brasileira e envolveu o público ao apresentar “Malandragem”, de Cássia Eller, com “Vermelho”.

Alegrando os fãs da era Lady Leste, a artista ainda fez um medley da queridinha “LSD”, com “Exagerado”, de Cazuza.

Veja:

 

Urias chegou para dar o toque final com as canções de seu mais recente EP. Juntas, elas cantaram “Diaba” e “Je ne sais quoi”. Para encerrar o programa, as quatro subiram ao palco e cantaram “Agora Só Falta Você”. Quem amou?

 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

3 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

3 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

3 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

6 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

6 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

8 horas atrás