“Se eu pudesse, destirava”, “desbeijava”, “desficava”… você certamente já ouviu essas expressões por aí. Quem é que nunca desejou alterar o passado após as coisas desandarem? A cantora Giulia Be sabe o que é isso e decidiu brincar com as palavras em seu novo single, lançado nesta quinta-feira (29).
“A nossa forma de nos relacionar com o tempo pode ser medida de diferentes formas, até mesmo pelas palavras que usamos. ‘desficava’ vem dessa sensação de querer voltar no tempo e reescrever o passado, alterando uma linha do tempo em que você não teria cometido os mesmos erros ou atitudes”, disse, em nota.
“Acredito que esse é um sentimento que muitas pessoas vão se relacionar. Porque de máquina do tempo hoje, só nos basta as memórias do passado, ou os sonhos do futuro”.
Com produção de Paul Ralphes, o material traz uma base de violão que torna a narrativa um tanto mais intimista. Ouça já!
A faixa, que vem na esteira de outros sucessos como “2 PALABRAS” E “FBI”, abre alas para um novo período na carreira da cantora. Em breve, ela deve estar também como atriz no filme “Depois do Universo”, da Netflix. Duas faixas, com versões em inglês e português, ainda serão lançadas.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment