Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

Gabriel do Borel revela que parceria com Rosalía começou em 2019: “Surreal”

SI ERES LA PÁMPARA! Rosalía estreou, nas primeiras horas desta sexta-feira (9), “MOTOMAMI+”, uma versão expandida do disco que tem tudo pra ser eleito um dos melhores do ano.

Nesta nova versão, além de uma excelente versão do single “La Fama”, gravada ao vivo em Barcelona, a artista traz uma série de outras 5 faixas inéditas. É o caso de “LA KILIÉ“, faixa que tem produção colaborativa do brasileiro Gabriel do Borel e sample do funk “Passinho do Volante (Ah! Lelek Lek Lek)”, de MC Federado e os Leleks.

Em papo com o PapelPop, o funkeiro revelou que a parceria com a espanhola está sendo gestada há tempos, desde 2019. Segundo Borel, Rosalía enviou uma mensagem para ele, elogiando seu trabalho e afirmando curtir suas músicas.

O funkeiro, então, a convidou para uma parceria musical e enviou diversos beats, feitos por ele, para a artista, via e-mail. A resposta de Rosalía, então, veio somente no final de 2021, chegando no resultado final que ouvimos em “La Kilié”.

“É muito gratificante e ao mesmo tempo surreal saber que eu, um garoto preto e de comunidade, sou o primeiro brasileiro a fazer uma colaboração com a Rosalía, uma artista gigante internacional, que sempre admirei e respeitei”, afirmou o funkeiro.

Gabriel contou, também, que não sabia que a faixa estrearia agora, mas que foi uma grata surpresa. “Me sinto realizado por esta ajudando a elevar o funk nacional e poder contribuir para através da minha arte quebrar barreiras”, concluiu.

Acelere sua moto e venha ouvir com a gente! MOTOMAMI en la casa!

voltando pra home