Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
LONDON - NOVEMBER 15: (NO PUBLICATION IN UK MEDIA FOR 28 DAYS) Queen Elizabeth ll arrives at the House of Lords for the State Opening of Parliament on November 15, 2006 in London, England. (Photo by Pool/Anwar Hussein Collection/Getty Images)
música

Funeral da Rainha Elizabeth II será realizado na Abadia de Westminster em 19 de setembro

Os perfis oficiais da Família Real britânica nas redes sociais confirmaram ainda há pouco que o funeral da Rainha Elizabeth II acontecerá a partir do dia 19 de setembro na Abadia de Westminster, em Londres. Os representantes da monarquia também afirmaram que o corpo ficará no local por quatro dias para que os súditos possam se despedir com calma.

Nos dias que antecedem o funeral de sua mãe, o rei Charles III e sua esposa, a rainha Camilla, viajarão para a Escócia, Irlanda do Norte e País de Gales. Lá, eles devem visitar o parlamento escocês e participar de uma vigília em memória de Elizabeth II.

Depois, eles regressam a Londres, onde devem assistir à cerimônia de chegada do caixão.

Neste sábado (10), em sua primeira aparição pública após a notícia da morte da rainha, William e Kate Middleton, os novos príncipe e princesa de Gales, junto com o casal Harry e Meghan, compareceram a homenagens realizadas do lado de fora do castelo de Windsor.

voltando pra home