Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Frank Ocean deleta todas as fotos de perfil no Instagram; vem disco novo?

música
Foto: Getty Images
NEW YORK, NEW YORK - SEPTEMBER 13: Frank Ocean attends The 2021 Met Gala Celebrating In America: A Lexicon Of Fashion at Metropolitan Museum of Art on September 13, 2021 in New York City. (Photo by Mike Coppola/Getty Images)

Depois de se dedicar à própria grife por um bom tempo (inclusive, lançando anéis penianos de luxo) e fazer algumas raras aparições, Frank Ocean pegou os fãs de surpresa ao deletar todas as publicações de seu perfil no Instagram. Quem tentou abrir o @blonded deu de cara com essa imagem…

Houve quem desconfiasse da teoria, visto que o artista teve atitudes semelhantes em diversas ocasiões durante os últimos quatro anos.

Ocean também deve ser uma das grandes atrações do festival Coachella, o que por si só levanta suspeitas de estreia. O último disco chegou em 2016 e desde então só tivemos acesso a singles espaçados, entre eles “DHL” e “In My Room”.

No aniversário de dez anos do disco “Channel Orange” (2012), o cantor foi um pouco mais generoso e aproveitou seu espaço em um programa de rádio para mostrar materiais ainda inéditos. Entre as faixas que foram executadas estiveram duas de nome “Cayendo” e “Dear April”, que foram posteriormente lançadas.

Até que mais novidades cheguem… ouça!

voltando pra home