Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Divulgação
Divulgação
música

Finalmente veio aí: Sam Smith e Kim Petras estão juntos na dançante “Unholy”; ouça

FINALMENTE! Nesta quinta-feira (22), Sam Smith disponibilizou “Unholy“, sua parceria com Kim Petras. A faixa seria lançada no último dia 15, mas foi adiada em respeito ao velório da Rainha Elizabeth II, que faleceu em 8 de setembro.

Primeiro single do quarto álbum de estúdio do britânico, ainda sem título revelado, a música traz uma pegada sensual e dançante , com instrumental pesado e vocais que simulam o coral de uma igreja. O time de produção contou com ILYA, Blake Slatkin, Cirkut,  Omer Fendi e Jimmy Napes.

Em “Unholy”, Smith e Petras cantam sobre um marido infiel que larga esposa e filhos em casa para se divertir no The Body Shop, famoso clube de strip-tease em Los Angeles. 

Escute: 

“Gravamos ‘Unholy’ na Jamaica, é um dos mais gloriosos momentos criativos que eu já tive como artista. Eu nunca me diverti tanto fazendo um disco. Foi tão catártico e livre experimentar assim e jogar fora o livro de regras! Também foi uma honra trabalhar com Kim Petras e testemunhar seu brilho. Esta canção fala de se libertar das garras dos segredos dos outros”, explicou Sam. 

Kim completou: “Eu sou uma grande fã de Sam. É legal conhecer um artista que é realmente bom compositor e que tem visão autoral. Eu me diverti demais no estúdio com eles. Eles acreditaram em mim pra valer e me encorajaram a ser totalmente eu mesma. Fico muito honrada por terem me escolhido para participar desta canção”.

E não para por aí! Ainda nesta quinta, os cantores já fizeram a primeira performance da canção, no BBC Radio 1. Seguindo o conceito à risca, eles chegaram acompanhados de um verdadeiro coral, cantando em um cenário iluminado de vermelho. 

Assista: 

voltando pra home