Quem decidiu ver Dua Lipa ao vivo, em São Paulo, nesta quinta-feira (8), teve que pular da cama – isto é, quem quis ficar bem coladinho na grade.
Por volta das 8h da manhã, já era possível ver no entorno do Anhembi, arena que recebe a turnê “Future Nostalgia” logo mais, uma aglomeração significativa de fãs. Mais de 200 pessoas já esperavam na fila da Pista Premium para a apresentação que acontece às 21h.
Nas redes sociais, fotos começaram a circular.
Nesta quarta, feriado de 7 de setembro, Lipa visitou o local e passou o som. Pessoas que puderam assistir de longe o ensaio registraram ela tocando “Pretty Please”.
A apresentação é a única no Brasil para além do Rock In Rio, onde faz show no domingo (11). Com ingressos esgotados, são esperados cerca de 33 mil fãs, que devem cantar todos os sucessos do álbum lançado em 2020. Vamos de esquenta? Até lá você vai ouvindo!
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Madonna liberou um vídeo promocional do álbum “Confessions II” nesta segunda-feira (04), por meio das…
Shakira usou as redes sociais para celebrar o maior show de sua carreira, realizado para…
#publicidade Na noite deste sábado, 2 de maio, Shakira realizou o maior show da carreira…
Ao que tudo indica, realmente, TODO mundo vai estar no Rio — seja neste sábado…
Leave a Comment