Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Divulgação)
(Fotos: Divulgação)
cinema

Ezra Miller e Ben Kingsley vivem Salvador Dalí em imagens de “Dalíland”; veja

A Vanity Fair revelou na última quarta-feira (31) as primeiras imagens de “Dalíland”, drama sobre Salvador Dalí que chega aos cinemas norte-americanos em 17 de setembro. Nos inéditos registros, os atores Ezra Miller e Ben Kingsley dão vida ao icônico pintor surrealista em diferentes fases da vida.

Veja:

O longa-metragem chega em meio a uma série de acusações contra Miller, incluindo assédio, agressão e roubo. A diretora Mary Harron contou à revista que estava de olho na estrela, que se identifica como pessoa não-binária, desde “As Vantagens de Ser Invisível” (2012) e garantiu a escalação antes das polêmicas.

“Elu foi muito profissional e simpático com todos. Não houve problemas ou sinais de problemas no set. Então foi muito perturbador ler o que aconteceu depois. Foi muito triste para todos os envolvidos. Espero que elu esteja recebendo ajuda para o que parece ser um problema muito, muito sério”, disse.

Harron explicou que, quando os casos se tornaram públicos, era difícil remover Miller do projeto: “O filme estava pronto. Poderia ter sido diferente se houvesse mau comportamento durante as filmagens, mas tudo aquilo aconteceu depois que o filme não só foi gravado, mas editado, mixado e concluído”.

Ela afirmou que isso não significa que tolera “o que elu fez de errado”. “Acho que não importa o quão talentoso alguém seja: se ele fez algo errado, ele tem que encarar [as consequências]. Também acho que [o caso de Miller] parece algo que precisa de uma intervenção séria”, refletiu a cineasta canadense.

voltando pra home