Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Fotos: Amazon Studios / Divulgação; Reprodução)
(Fotos: Amazon Studios / Divulgação; Reprodução)
series

Entrevista – Elenco de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” fala sobre poder, representatividade e mais

Os dois primeiros episódios de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” chegaram ao catálogo da Amazon Prime Video na noite da última quinta-feira (1º), levando o público de volta à querida Terra-média. Durante uma viagem ao México, o Papelpop entrou nos detalhes da nova série ao entrevistar o elenco.

No bate-papo, atores como Morfydd Clark, Charlie Vickers, Ismael Cruz Córdova, Trystan Gravelle, Owain Arthur e Sophia Nomvete, junto com o showrunner Patrick McKay, brincaram sobre a relação do orçamento milionário e o almoço no set. Eles também falaram sobre a representatividade na produção.

“Para mim, é sobre se sentir representada. É sobre ver minha filha ser capaz de se sentir animada pela franquia igual várias crianças se sentiram antes. No sentido de poderem se enxergar na série e pensar na possibilidade de serem incluídas numa franquia dessa escala”, refletiu Nomvete.

Córdova acrescentou: “Estamos focados nessas pessoas que precisavam se enxergar na série. E isso é muito Tolkien. É uma história de diversidade, uma história de várias raças diferentes se juntando e dando seu melhor para conquistar algo”.

Clark ainda comentou o fato de viver Galadriel, papel que pertenceu a Cate Blanchett nos filmes de “O Senhor dos Anéis”. “Ainda não consigo acreditar que estou interpretando a Galadriel e que divido uma personagem com alguém como Cate”, contou.

Assista à entrevista completa:

voltando pra home