Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
televisão

Emmy 2022: Lizzo vence Melhor Programa de Competição com reality “Lizzo’s Watch Out For the Big Girls”

A MAIORAL! A 74ª edição do Emmy Awards acontece na noite desta segunda-feira (12), e “Lizzo’s Watch Out For the Big Girls” venceu na categoria de Melhor Programa de Competição.

O reality show estreou em março deste ano, e acompanha 13 meninas incríveis na busca por se tornarem a próxima dançarina da cantora e rapper Lizzo.

Usando um vestido vermelho belíssimo, a voz de “About Damn Time” subiu no palco e fez um discurso emocionante, dedicando a estatueta às competidoras do reality do Amazon Prime Vídeo.

“Eu quero que as meninas grandes venham ao palco! Quero agradecer a academia. Estou muito emotiva agora. O troféu é legal, mas a minha emoção é por essas pessoas aqui no palco com suas histórias. Elas são únicas mas não tem uma plataforma para contarem suas histórias. Quando eu era pequena, tudo que eu queria era me ver na mídia. Alguém gorda, como eu; preta, como eu; bonita, como eu”, afirmou.

PERFEITAAA! Assista ao discurso da cantora aqui:

Com o prêmio desta noite, Lizzo se torna meio “EGOT”— artistas que tem, pelo menos, uma estatueta do Emmy, Grammy, Oscar e Tony. A cantora tem um Emmy, pelo reality “Lizzo’s Watch Out For the Big Girls”, em 2022.

Já Grammy, ela é dona de três, todos de 2020: Melhor Performance R&B Tradicional, Melhor Performance Solo Pop e Melhor Álbum Urban Contemporâneo. Amamos!

voltando pra home