Eita! Durante show em Nova York, nos Estados Unidos, na última quarta-feira (7), Harry Styles brincou com os boatos de que teria cuspido em Chris Pine no Festival de Cinema de Veneza.
“Maravilhoso estar de volta em Nova York”, disse o cantor. “Eu fui bem rápido em Veneza só para cuspir no Chris Pine”, continuou, arrancando gritos da plateia. Ai ai, esse Harry!
Confira:
Os rumores começaram depois que um vídeo dos dois começou a circular na internet. No registro, Styles, que estava em pé, inclina o corpo em cima de Pine, que estava sentado, fazendo com que alguns enxergassem um suposto cuspe.
Confira:
Eles estavam presentes na exibição de “Não Se Preocupe, Querida”, o qual fazem parte do elenco principal ao lado de Florence Pugh e Gemma Chan. Com direção de Olivia Wilde, o filme chega aos cinemas no próximo dia 22 de setembro.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment