Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Ele voltou! Lil Nas X lança “Star Walking”, tema de “League Of Legends”

O reizinho está de volta! Como prometido, Lil Nas X lançou “Star Walking”, música-tema do game “League Of Legends”, nesta quinta-feira (22). E tem cheirinho de hit, viu? Ouça a faixa e confira visualizer:

Mas não para por aí! Em sua conta no Twitter, o cantor mostrou um trecho do videoclipe em animação, que ainda não tem previsão de estreia. Confira:

Foi em 19 de setembro que Nas X se tornou o presidente de “League of Legends” e, em um comunicado oficial, ele contou mais sobre o posto:

“Deixei minha marca na cultura pop de muitas maneiras, e agora é hora de enfrentar o mundo dos jogos. Serei o maior presidente de League of Legends de todos os tempos. Também vou fazer o melhor hino do Worlds de todos os tempos e colocar o maior, mais legal e mais sexy Worlds da história de todos os mundiais”, afirmou Montero.

O artista também fará uma apresentação na final do campeonato, marcada para o dia 5 de novembro, no Case Center, em São Francisco, nos Estados Unidos. Mas não para por aí! Nas X ainda criou uma skin inédita para o game, que estará disponível para a compra durante o evento.

voltando pra home