Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Getty Images
INDIO, CALIFORNIA - APRIL 15: Justin Bieber performs with Daniel Caesar onstage at the Coachella Stage during the 2022 Coachella Valley Music And Arts Festival on April 15, 2022 in Indio, California. (Photo by Kevin Winter/Getty Images for Coachella)
música

Ele não vem mais? Justin Bieber mantém o RiR, mas cancela shows em SP, diz colunista

Informações obtidas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, afirmam que o cantor Justin Bieber teria cancelado todas as apresentações que faria na América Latina no início deste mês de setembro. Bieber teria alegado questões de saúde mental e, portanto, não subiria ao palco das cidades de Santiago (Chile), Buenos Aires (Argentina) e São Paulo.

Somente na capital paulista, ele se apresentaria em duas noites, em 14 e 15 de setembro.

Segundo fontes ouvidas por Dias, Bieber estaria irredutível em relação a subir ao palco e pediu para cancelar todo o restante da turnê para cuidar do emocional. A tarefa de convencê-lo não teria sido fácil. Até a última quinta-feira (1º), os produtores ainda não tinham certeza sobre seu embarque, tendo argumentado de forma intensa.

Teria tido início, então, uma longa negociação entre a equipe do cantor e a organização do festival nas últimas semanas, de modo que sua presença acabou sendo mantida no evento carioca.

Também na manhã desta sexta, os perfis oficiais do Rock In Rio atualizaram os horários de duas apresentações, a de Justin e a da banda Iron Maiden, realocadas mais cedo do que o habitual. Perguntados pelo colunista sobre a justificativa, a produção do evento não fez comentários.

Procurada pelo Papelpop, a T4F, produtora responsável pelos shows do cantor fora do festival, não respondeu os questionamentos. O espaço segue aberto e será atualizado, caso seja feito contato.

O que as assessorias dizem

O também colunista Lucas Pasin, do portal UOL, apurou junto a pessoas envolvidas nos bastidores do festival e confirma que a possibilidade de cancelamento ainda existe e “assusta organizadores”.

Em contrapartida, por meio de nota, a assessoria do Rock In Rio desmentiu o assunto agora à noite e disse que “Justin está confirmado [no lineup], como sempre esteve”. A resposta é semelhante à enviada pela T4F, que reiterou a realização dos shows em São Paulo e no Rio nas datas previstas.

No último dia 18 de agosto, fãs foram informados por e-mail de que o meet & greet com o artista foi cancelado nas apresentações nacionais. Outras datas da “Justice World Tour” também sofreram alteração em virtude de um outro diagnóstico, desta vez relacionado à doença de Lyme, responsável por provocar um tiro raro de paralisia facial.

voltando pra home