Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
música

Ed Sheeran disponibiliza “Celestial”, single promocional para novos jogos de “Pokémon”; assista ao clipe

Nesta sexta-feira (29), Ed Sheeran disponibilizou a música “Celestial”, single promocional para os os jogos “Pokémon Scarlet” e “Pokémon Violet”. O lançamento dos videogames está marcado para o próximo dia 18 de novembro, para os consoles Nintendo Switch. 

A canção vem acompanhada de um clipe dirigido por Yuichi Kodama, em que o cantor, fascinado pelo universo da franquia, aparece interagindo com alguns de seus Pokémon favoritos, como Pikachu, Squirtle, Machamp e Snorlax. 

Com animações dos mosntrinhos ilustradas por Yu Nagaba, cujo estilo faz referência aos rabiscos que o próprio Sheeran fazia quando criança, o vídeo mostra um dia comum na vida do britânico, porém repleto de nostalgia e surpresas para os fãs. MUITO FOFO!

Assista: 

“Jogo videogames de Pokémon desde a escola primária. Eu e o meu irmão tínhamos versões diferentes dos jogos e trocávamos Pokémons até completarmos os nossos Pokédex. Eu adorava as cartas, mas os jogos eram a minha perdição. Adorava o mundo que criavam e me mantinha distraído quando acontecia algo de negativo na minha vida/escola que queria evitar. Era um mundo no qual eu podia me refugiar e tenho continuado a jogar desde então”, contou Ed.

“Apesar de já ter 31 anos, ainda tenho o mesmo Game Boy Color e jogo Pokémon Yellow ou Silverdurante as viagens de avião ou trem nas minhas turnês. É uma honra poder gravar um tema para um jogo Pokémon e ainda um videoclipe nostálgico. Espero que gostem da música e do clipe – me diverti muito gravando!”, concluiu. 

voltando pra home