Em entrevista para a Vogue Australia, Dua Lipa falou um pouco sobre o processo de criação do seu terceiro álbum de estúdio. Abertamente defensora do direito ao aborto, a cantora britânica refletiu sobre como a sociedade, em todo mundo, tem regredido nas políticas sociais, citando a derrubada da Roe v Wade nos Estados Unidos.
“Liberdade, especialmente como mulher, significa poder tomar as coisas em suas próprias mãos, ter controle sobre as coisas em que você acredita. Para realmente ter uma voz”, disse ela à revista. “Este é um momento muito importante para falar sobre coisas que são importantes para nós. E é por isso que é importante para mim, com minha plataforma, fazer isso o máximo que puder”, avaliou.
Com esse gancho, Dua, que atualmente está rodando o mundo com a “Future Nostalgia Tour”, explicou como a sensação de liberdade tem sido aum fator determinante durante a criação de seu novo disco.
“Enquanto estou escrevendo meu novo álbum, me sinto ainda mais livre de uma maneira completamente diferente. E ainda mais no controle do que eu pensava”, refletiu.
Mas este momento que ela vive como artista não chegou de forma tão simples. Ainda na entrevista, a cantora relembrou os momentos difíceis da pandemia, em que as pessoas precisaram ouvir trancados e casa um álbum feito para as pistas de dança.
Mesmo socialmente isolada e com todas as dificuldades, ela ainda assim foi capaz de lançar e promover um dos projetos mais bem-sucedidos de 2020, que se estendeu até 2021 e até hoje se mantém vivo.
“Como artista, à medida que você evolui e pratica seu ofício – quanto mais tempo você gasta realmente aprimorando as coisas – mais confortável e confiante você fica. E foi assim que me senti com o Future Nostalgia”, explicou.
START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!
FINALMENTE! Do jeitinho que a gente já conhece: com uma contagem regressiva em seu site…
🚨 Agora é oficial: Meryl Streep foi confirmada no papel de Joni Mitchell em uma…
E NO FIM DEVE SER DNA! 🧬 Number Teddie revisita o universo de “MISS SIMPATIA”,…
Zayn acaba de anunciar sua nova era. O quinto álbum da carreira solo do artista…
É oficial: Pedro Pascal substitui Joaquin Phoenix no novo filme queer do diretor Todd Haynes,…
AGORA É OFICIAL: A CAJUZONA VIROU ONÇA! 🐆 A diva Liniker anunciou oficialmente o lançamento…
Leave a Comment