Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
(Reprodução)
música

Drake no Lolla? Rapper pode se apresentar na edição de 2023, diz jornalista

Três anos após sua vinda ao Brasil para outro festival, o Rock In Rio (lembra que ele vetou a transmissão do show? Muito que bem kkk), Drake pode estar bem próximo de voltar ao país.

Quem garante é o jornalista José Norberto Flesch, conhecido nas redes sociais por antecipar eventos e apresentações internacionais por aqui.

Segundo o profissional, que publicou um vídeo na noite desta segunda-feira (19) falando sobre o assunto, Drake tem sido cotado como um dos headliners do Lollapalooza Brasil 2023, que acontece por sua vez em São Paulo. Outros rumores dão conta de afirmar que Billie Eilish e a banda Paramore também estarão no line-up.

Por enquanto, a produção não se pronunciou a respeito do assunto. O que vale você lembrar é que a venda geral de ingressos para o Lolla está prestes a começar! É logo mais no dia 21 de setembro.

Clientes do banco Bradesco tiveram acesso antecipado e puderam comprar os ingressos antes do público geral durante uma pré-venda exclusiva, que começou no último dia 16 e esgotou no mesmo dia, em menos de 24 horas.

O festival, mais um dos gigantes do circuito nacional, acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos. Quem você quer ver em cena, hein?

 

voltando pra home