Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
(Foto: Dri Spaca / Papelpop)
música

Doja Cat diz que próximo álbum será “totalmente R&B” e sem cultura rave alemã: “eu estava zoando”

Não vem aí! Doja Cat usou de sua conta no Twitter para contar aos fãs que seu próximo álbum, diferente do esperado, não terá rap algum: “Estou fazendo um álbum R&B”, disse ela. “Totalmente R&B, nada de rap”.

Veja abaixo:

Ela voltou atrás, ainda, e contou que estava brincando quando, em uma entrevista recente, disse que faria um material inspirado na cultura rave alemã dos anos 90.

“Eu não estou fazendo um álbum de cultura rave alemã, gente, eu estava zoando com o canal que me entrevistou sobre isso”, revelou.

Foi no início de setembro que, em uma conversa com a CR Fashion Book, Doja alertou sua base de fãs ao revelar que estava sendo influenciada pelo gênero. Tudo mentira!

“Estou muito nessa vibe rave alemã dos anos 90 e é muito divertido. Eu sei que é meio que a tendência no momento, mas eu adorava essas coisas quando criança e agora que posso expressar isso, estou meio que abraçando. Isso é uma espécie de dica para o [próximo] álbum. Cultura rave, não house.”

O último material robusto de Doja foi o hinário “Planet Her” que, lançado em 2021, conta com hits como “Woman”, “You Right”, “Need To Know”, “Get Into It (Yuh)” e mais.

Ouça no player abaixo:

voltando pra home