Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Leo Franco / AgNews
Foto: Leo Franco / AgNews
música

Di Ferrero e Vitor Kley esbanjam energia e companheirismo em show no Rock in Rio 2022

Dando início ao dia do pop punk e emo do Rock in Rio 2022, o campo-grandense Di Ferrero e gaúcho Vitor Kley levaram toda sua alegria para o Palco Sunset. Ainda nessa sexta-feira (9), passam pela Cidade do Rock artistas como Avril Lavigne, Green Day, Fall Out Boy, Capital Inicial e Billy Idol

Com direito a pirotecnia e uma banda dupla, os artistas entregaram uma performance enérgica para o mar de gente que os esperava – sério, tinha MUITA gente! 

Di abriu os trabalhos com “Além de Mim”, do NX Zero, ao qual o público cantou a plenos pulmões, sem se deixar intimidar pelo sol quente. Logo após, Kley introduziu “Morena”, um de seus grandes hits.

A partir daí, durante toda a performance e de forma dinâmica e fluida, os cantores intercalaram canções de seus respectivos repertórios. 

Como não podia faltar, ainda no início, os artistas cantaram “Intensamente”, sua parceria, faixa do “:( Uma Bad, Uma Farra :)”, álbum do campo-grandense. Realmente muito intensos, eles colocaram o público para cantar junto e sair do chão. 

Mudando o tom para uma vibe mais reflexiva, o gaúcho apresentou “O Amor Machuca Demais”, que logo foi acompanhada da vibrante “Um Brinde”.

Voltando as energias lá para o alto, com direito até a uma batalha de solos de bateria, os cantores iniciaram uma sequência de “Pupila” e “Sentença” – com destaque aqui para o solo de guitarra INCRÍVEL de Kley. 

Logo após a romântica “A Tal Canção Pra Lua”, o público foi à loucura com “Cedo Ou Tarde”, do NX Zero. Afinal, um clássico é um clássico, né? 

Depois da euforia, os ânimos acalmaram um pouco com “Tudo Me Lembra Você”, “Aonde É o Céu” e “Adrenalizou”. Já caminhando para o fim, a festa explodiu de novo com mais um clássico do NX, “Razões e Emoções”, seguido de “O Sol”, a música que catapultou o artista gaúcho ao estrelato. 

Dessa forma, com muita alegria, energia, simpatia e uma linda demonstração de amizade e companheirismo, Di Ferrero e Vitor Kley deixaram sua marca nessa edição do Rock in Rio, abrindo com o pé direito o dia que o público com certeza não vai esquecer tão fácil. 

 

 

voltando pra home