Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
música

Derxan, Big Bllakk e Major RD narram o Rio de Janeiro em “Motorola”; assista

Em “Motorola”, Derxan, Big Bllakk e Major RD cantam sobre suas vivências pelo Rio de Janeiro sob a tendência estética Brazilcore em um clipe cinematográfico lançado nesta sexta-feira (9), no canal da PineappleStormTV no Youtube e disponível em todas as plataformas digitais.

“Motorola” é o primeiro single do EP colaborativo de Derxan e Big Bllakk, “Músicas Para Fumar Balão”, um projeto que procura relatar a vivência dos dois jovens cariocas que buscam ascensão social e como artistas.

Em poucas linhas, Derxan apresenta esse cenário: “Caipirinhas, fashion week / Nós tá chique, aqueles pique / Pretinha, cor de haxixe / Preta e linda, nós é o crime / Ela fala que quer crime / Perfume é o skunk de vinte” e se consagra com o refrão viciante: “Toca o Motorola em cima da moto / Quatro celulares, um pra tirar foto / Um é pros contatos, dois é pros negócios / Pra entrar em contato fale com meu sócio”.

“Nosso projeto está vindo pra mostrar a vivência pelas ruas do RJ e a realidade de milhões de brasileiros, mas do nosso jeito. Em “Motorola”, a gente fala do cotidiano pelas favelas que quem vive tá ligado e fizemos questão de trazer uma estética que sempre pertenceu ao nosso povo” — Big Bllakk

Assista aqui:

voltando pra home