Na tarde desta quinta-feira (1), Demi Lovato postou mais uma performance em parceria com a Vevo para promover o “Holy Fvck”, seu novo álbum. Desta vez, a faixa escolhida foi “EAT ME”, parceria com Royal & the Serpent.
Com uma explosão visual de luzes piscando e uma ambientação mais sombria, as artistas apostam em uma abordagem teatral da música, transmitindo a emoção de cada verso cantado. Com vocais impecáveis – como sempre -, elas cantam sobre assumir sua verdade e deixar de ser aquilo que as pessoas esperam ou consideram certo.
“Eu sei o papel que desempenhei antes / Eu sei da merda que ignorei / Eu conheço a garota que você adorava / Ela está morta, é hora de lamentar, p*rra / Eu não posso dar tudo mastigado pra você / Eu não posso dar tudo mastigado pra você / O jantar está servido, ele está no chão / Eu não posso dar tudo mastigado pra você / Você terá que me comer do jeito que eu sou”, diz a composição.
Assista:
Oitavo álbum de estúdio de Demi, “Holy Fvck” foi lançado no último dia 19 de agosto. O disco é coeso, divertido e pesado em seu eu-lírico, com letras fortes sobre amores e amizades fracassados, vulnerabilidade, sexo e até mesmo religião (confira a nossa review aqui).
Escute:
Também vale lembrar que Demi está de passagem pelo Brasil para uma série de shows. Ela se apresentou em São Paulo nos dias 30 e 31 agosto, e amanhã (2) chega a Belo Horizonte. Por fim, toca no Rio de Janeiro, como uma das atrações do Palco Mundo do Rock in Rio 2022, em 4 de setembro.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment