Na tarde desta terça-feira (13), através dos stories do Instagram, Demi Lovato revelou que adoeceu durante sua “Holy Fvck Tour” e sugeriu que deixará de fazer turnês. O conteúdo foi deletado poucos minutos depois, mas deixou os fãs preocupados.
“Estou doente pra c*ralho, nem consigo sair da cama. Eu não consigo mais fazer isso. Minha próxima turnê será a última. Eu amo e sou grata a vocês”, escreveu a artista.
Veja as publicações:
É válido lembrar que Demi deu início à turnê em 13 de agosto, com shows nos Estados Unidos. Ela veio ao Brasil em seguida, apresentando-se em São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.
A cantora e compositora estadunidense segue na América Latina, tendo um show marcado para esta noite em Santiago, no Chile. Ela voltará a tocar em seu país de origem no dia 22.
Relembre o calendário:
[POST ATUALIZADO ÀS 18H55] Lovato voltou à rede social após o desabafo e acalmou o público ao dizer: “Eu vou encarar isso por vocês, pessoal. Vou precisar de ajuda para cantar, então cantem bem alto para mim, bebês”.
Confira:
START YOUR ENGINES! A Festa VHS Máquina do Tempo vem aí! Neste sábado (17), em São Paulo, vamos voltar no tempo e viajar pelos grandes hits da música pop, passando por todas as épocas que a gente mais ama, no Cine Joia. Prontos? Os ingressos já estão à venda neste link. Corra e garanta o seu!
Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…
O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…
A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…
Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…
Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…
Leave a Comment