Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Vincent Rosenblatt/Divulgação)
Delacruz & Lukinhas - foto © Vincent Rosenblatt
música

Delacruz e Lukinhas se unem na lovesong “Aperta Start”; ouça

O cantor e compositor carioca Delacruz se uniu com Lukinhas para estrear o single pop lovesong intitulado “Aperta Start”.

A novidade tem a produção assinada por JOK3R e chegou às plataformas de streaming na última sexta-feira (9), acompanhada de um videoclipe, disponível no canal de YouTube do artista.

“A inspiração para esta faixa veio muito do momento em que decidi abrir a minha mente para outras estéticas sonoras, além de me propor a escutar novos nomes da cena”, explica o cantor.

“Aperta Start” chega para somar o repertório do cantor que permeia o rap melódico, entre diversos ritmos. Este single sucede projetos do artista como os volumes 1 e 2 do EP Nonsense e o álbum Show Case (2020).

No novo single, a temática se mistura com o lado gamer do artista em um videoclipe dirigido por Gabriel Camacho e Doug Martins: “A estética do clipe foi pensada para trazer um lado romântico e sensual, sem deixar para trás a ideia do universo gamer, utilizando os lasers e o mundo virtual como referência”.

Assista aqui ao videoclipe de “Aperta Start”:

voltando pra home