Day Limns lançará, nesta sexta-feira (16), três versões acústicas das faixas autorais “7 Vidas” e “Não me Encontre”, além da releitura de “Trem Bala”, de Filipe Ret.
O lançamento traz as músicas mixadas em áudio Espacial, com Dolby Atmos, uma tecnologia oferecida pela plataforma de streaming Apple Music.
As canções fazem parte do projeto intitulado “Apple Music Home Sessions do Brasil”, da companhia.
“Escolhi “7 Vidas”, meu último single por motivos óbvios; “Não Me Encontre”, não costumo cantar nos shows, então, decidi fazer essa versão pra presentear os fãs; e “Trem Bala” do Filipe Ret, porque eu me identifico com a letra. Acho o Ret um dos grandes compositores do país, tenho muita vontade de trabalhar com ele um dia”, explicou a artista.
Sobre o formato, ela afirmou: “amo versões acústicas porque me leva de volta para onde tudo começou e como as pessoas começaram a me conhecer”.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment