Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Reprodução / YouTube
Reprodução / YouTube
música

David Guetta e Bebe Rexha lançam videoclipe vibrante de “I’m Good (Blue)”; assista

Nesta terça-feira (20), David Guetta e Bebe Rexha lançaram o clipe da parceria “I’m Good (Blue)”. Lançado no último dia 26 de agosto, o single alcançou o top 3 do Spotify Global e acumula mais de 100 milhões de streams. 

Com o sample da icônica “Blue (Da Ba Dee)”, do Eiffel 65, a canção é sobre uma pessoa que está se sentindo bem com tudo e todos e está pronta para curtir, sem medo de ser feliz. Com os vocais suaves de Rexha, é uma produção perfeita para uma boa balada, do jeito que o DJ francês sabe fazer muito bem.

“Você sabe que eu topo qualquer coisa esta noite / Eu não preciso das coisas chiques da vida / Não importa para onde eu vou, é uma boa hora, sim / E eu, eu não preciso sentar no VIP / No meio do chão, é onde eu estarei / Não tenho muito, mas isso é o suficiente para mim, sim”, diz a composição.

Vibrante, o clipe foi filmado em Ibiza, na Espanha, um dos principais points da música eletrônica no mundo. As cenas incluem  uma festa na mansão de Guetta, seu próprio iate e até na famosa boate Ushuaïa, onde ele reside.

Assista: 

voltando pra home