Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/YouTube
Foto: Reprodução/YouTube
música

Cynthia Erivo fala sobre bissexualidade: “O conhecimento chegou muito mais tarde, e é maravilhoso”

Em entrevista ao The Kelly Clarkson Show, programa que tem sido hit na TV norte-americana, a atriz Cynthia Erivo voltou a falar sobre bissexualidade (via The Hollywood Reporter). A conversa foi bastante oportuna visto que nesta sexta-feira (23), comemora-se o dia da visibilidade bi.

“Eu não acho que eu tinha o conhecimento [suficiente] para saber o que estava acontecendo. Chegou muito mais tarde para mim e é maravilhoso ser apenas eu”, disse. “Acho que [a identificação como bissexual] meio que abriu espaço, de forma criativa, para deixar fluir o que quer que eu estivesse escondendo”.

A atriz, que está muito próxima de se tornar “EGOT” (falta apenas um Oscar!), também destacou a importância de fazer movimentos semelhantes a fim de compreender o que se passa dentro de cada um e cada uma de nós.

“Uma vez que você gasta a sua energia ao esconder algo que é uma parte tão importante de si, algo que não pode escondê-lo, você pode seguir o caminho inverso e depositar essa energia em outro lugar e fazer coisas mais maravilhosas”.

O mesmo assunto já tinha sido abordado pela primeira vez em outra ocasião, desta vez em entrevista à British Vogue em agosto deste ano. À época, a publicação preparou uma edição especial do mês do orgulho LGBTQIA+.

Assista à entrevista!

Vamos destacar também o gogó das queens? Kelly e Erivo, que são duas cantoras talentosíssimas, também brilharam cantando a faixa “When You Wish Upon a Star”.

voltando pra home