Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

“Community” ganhará filme com retorno do elenco original; saiba mais

Quem se lembra da promessa de que “Community” teria seis temporadas e um filme? Promessa é dívida e, dessa vez, ela será paga! De acordo com a Variety, a plataforma de streaming Peacock encomendou um longa baseado na comédia — e com o retorno do elenco original!

O ator Joel McHale, que deu vida ao personagem Jeff Winger, sugeriu a volta de todos os colegas de cenas ao mencioná-los em uma publicação no Twitter, que também faz referência a promessa. Olha só:

Com isso, é esperado que Danny Pudi, Alison Brie, Gillian Jacobs, Donald Glover, Yvette Nicole Brown, Jim Rash e Ken Jeong se juntem a McHale para o próximo capítulo da comédia criada por Dan Harmon.

Com produção executiva e roteiro de Harmon, que será acompanhado por Andrew Guest, ainda não há informações sobre quem assumirá a direção, ou uma previsão de estreia. No entanto, McHale, Russ Krasnoff e Gary Foster também atuarão como produtores.

“Community” foi lançada pela NBC em 2009 e se manteve na emissora por cinco temporadas. Cancelada por baixa audiência, o streaming da Yahoo! — que teve sua existência consumada — deu continuidade à série por mais uma temporada.

Com todas as seis temporadas disponíveis na Netflix, nos resta conter a ansiedade pelo filme.

voltando pra home