Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Netflix / Divulgação)
(Netflix / Divulgação)
cinema

Cocriador de “Cobra Kai” afirma que novo filme de “Karatê Kid” não possui ligação com a série

No último sábado (17), Jon Hurwitz, cocriador de “Cobra Kai”, da Netflix, veio à público para sanar algumas dúvidas dos fãs em relação ao novo filme de “Karatê Kid” anunciado pela Sony

Por meio de seu Twitter, o showrunner explicou que ele e “os caras” adorariam fazer novos filmes da franquia que estivessem ligados à série e “esperamos fazer isso algum dia”, mas que este não é o caso. Segundo ele, nem mesmo o elenco do seriado, formado em parte pelos atores da franquia original, está envolvido no projeto. 

Confira: 

A notícia de que um novo filme da franquia “Karatê Kid” está em desenvolvimento surgiu no último dia 16 de setembro. Detalhes sobre o enredo não foram divulgados, mas a produção é descrita como “o retorno à franquia Karate Kid original” e está programado para estrear em 7 de junho de 2024. Nenhum ator ou diretor foi confirmado. 

Com produção da Sony Pictures Television, “Cobra Kai” se passa 30 anos após os acontecimentos de “Karatê Kid – A Hora da Verdade” (1984), voltando a acompanhar os adversários Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel LaRusso (Ralph Macchio). Atualmente em sua quinta temporada, que estreou no último dia 9 de setembro, os rivais devem impedir a dominação de Terry e seu estilo de caratê “sem compaixão” na região do Valley, em Los Angeles.

Relembre o trailer: 

voltando pra home