Ela é brincalhona assim mesmo! Durante um show na cidade de Nova York nesta quarta-feira (28), mais precisamente no Radio City Music Hall, Carly Rae Jepsen anunciou a data de estreia do novo disco, “The Loneliest Time”. Em tom de brincadeira, ela deu uma deixa pra que ninguém na plateia se esquecesse de conferir as faixas.
“Meu novo álbum será lançado em 21 de outubro”, começou. “Deve ser fácil de lembrar porque é o mesmo dia em que Taylor Swift está lançando o dela”, disse, em referência a “Midnights”. O projeto de Swift, aguardado com expectativa, é o primeiro de inéditas desde que começou a regravar seu repertório.
Em setembro, Jepsen liberou uma das faixas inéditas que tem na manga para esta nova era, “Talking to Yourself”. O visual, como você confere abaixo, é nada menos que icônico.
“Estou um pouco obcecada com a solidão. Ela pode ser realmente bonita quando você vira e olha para ela. Assim como o amor, isso pode causar algumas extremas reações humanas”, escreveu a artista ao compartilhar a capa do novo projeto. Não vá esquecer, hein?
“The Loneliest Time” e “Midnights” chegam juntinhos, em 21 de outubro.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment