Menu Papel POP
(Foto: Reprodução;Instagram / Divulgação)

Carlinhos Maia abre voto em Lula, do PT, e faz apelo ao ex-presidente: “Não nos decepcione”

Mais um! A lista de personalidades da mídia que declararam voto público ao candidato Luís Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores, não para de crescer: Bruna Marquezine, Maísa, Angélica, Giovanna Ewbank, Bruno Gagliasso e muito mais.

Na noite desta quinta-feira (29), um nome entrou neste balaio: Carlinhos Maia. O humorista e influenciador digital nordestino, que tem grande adesão com o público nas redes sociais, com um séquito gigantesco de fãs, nunca havia falado abertamente sobre sua escolha nas urnas.

Em seu Twitter, Maia afirmou que votará no ex-presidente e fez um apelo ao mesmo, após compartilhar uma foto do político.

“Por favor, não nos decepcione. Eu voto 13.

Rapidamente, a declaração tomou grande fôlego nas redes sociais, com pessoas aprovando e reprovando o posicionamento público do humorista. Amigos famosos dele correram para prestar apoio.

“Boa, Carlinhos!!”, escreveu a atriz Bruna Marquezine, que está muita ativa na campanha do presidenciável. “Ainda bem, querido. Estranho seria se você votasse no fascista homofóbico”, afirmou Jean Wyllys, ex-BBB e político perseguido pelo bolsonarismo. “Isso aí, amigo”, completou o icônico Gil do Vigor.

A eleição geral acontece no próximo domingo (2). Para o posto de presidente do Brasil, os principais candidatos são Lula, do PT; Jair Bolsonaro, do PL; Ciro Gomes, do PDT; e Simone Tebet, do MDB.

 

Comentários

Topo