Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Leila Penteado
música

Caramelows enaltecem patrimônio brasileiro e multiplicidade de culturas no disco “Viralata”

O grupo Caramelows, que acompanhou Liniker durante a primeira fase de sua carreira, lançou nesta semana o disco “Viralata”. O material sucede os EPs já lançados e surge como o pontapé de uma nova fase gestada pelos palcos do mundo.

A ideia para o título, segundo os criadores, era justamente brincar com a figura de um dos maiores patrimônios nacionais: o viralata caramelo, um dos maiores sucessos recentes da internet. Isso se reflete, inclusive, na capa, uma ilustração assinada pelo premiado quadrinista Camilo Solano.

André Abujamra, Deep Leaks, Estela Paixão, Jota Pê, Joyce Alane, LUIZGA e Renata Éssis são alguns dos nomes que integram o álbum, que traz entre seus destaques a faixa inédita “Concha”, um groove soul lento que remonta às raízes da cantora Joyce Alane.

Há também outros destaques como “Fuja, Melow!”, co-produzida com Deep Leaks, “Vita D” e “Cratura” – todas elas canções que se deixam perpassar pelo world music e pela cultura latino-americana. Pra ouvir, é só clicar no player abaixo. Aproveita que sextou!

voltando pra home